Como Fazer Um Bom Planejamento Pessoal Pra 2018?

Visualização http://tailorfreon47.beep.com/.htm?nocache=1530656303 (Google A..


A onda de arte na Lapa, zona oeste paulistana, não era passageira. Abertos na última década, espaços culturais se consolidaram na região, em meio ao comércio habitual. Pioneira, a Moradia da Lapa completa neste ano uma década em um sobrado na rua Ricardo Medina Filho. Sato do Brasil, 47, fundador do espaço.


10 anos depois, dezessete profissionais de áreas como música e cinema dividem os cômodos e fazem projetos em conjunto. Tudo dá certo por intervenção de um sistema de autogestão: a cada 3 meses, quatro artistas assumem o comando do recinto. Para os projetos saírem do papel, eles recorrem a editais e eventos para a captação de recursos.


Um deles, ajeitado todo domingo na feira da praça Kantuta, no Canindé, localidade central, ajuda a aproximar bolivianos e brasileiros a partir de oficinas. Agora Amadeu Cardoso, 45, e Miguel de Castro, 35, celebram 6 anos de existência do Serralheria, espaço independente de arte. O nome da casa, aberta na via Guaicurus, remete à oficina de corte de metais que existiu ali no passado. O Serralheria é fruto de uma amizade antiga. Cardoso foi professor de Castro no Colégio Miguel de Cervantes. Quando Castro entrou na universidade, eles se juntaram a outros dois amigos, assim como apaixonados por música, e começaram a alavancar festas de avenida. Os primeiros anos não foram fáceis, com poucos frequentadores no local.


Cardoso, que também mora na localidade. Passados cinco anos da abertura, prontamente tocaram por lá artistas como Ava Rocha, Juçara Marçal e o pernambucano Siba. Mantida com a venda dos ingressos e de comidas e bebidas, a casa abre de quinta a domingo. http://academiaeciatecnicas51.jiliblog.com/14696330/como-trazer-mais-visitantes-pro-website-da-tua-empresa o melhor: o público aumentou. A mistura de residências e de menores lojas também animou os sócios Fernando Mira, 29, e Rogério Maciel, 45, a escolher a Lapa para elaborar o Estúdio Elástico. Ali, produzem obras em serigrafia, procedimento que consiste em impressão utilizando tinta sobre isto tela vazada.


Vinte e cinco e levam até cinco dias pra ficarem prontas. São oferecidas, ainda, oficinas de serigrafia e de tópicos relacionados à arte. Formado há seis anos, o estúdio funcionava inicialmente na casa de Maciel, na Pompeia. Existe um ano e meio, migrou pra uma casa mais espaçosa pela rua Coriolano. A menos de dois quilômetros dali, na avenida Clélia, um imóvel de 2 andares e decoração fácil abriga a Moradia Mafalda. Inaugurado em 2011 por um grupo de anarquistas e punks fãs da protagonista argentina, o espaço define-se como um laboratório de práticas culturais e sociais, para mostras, debates, festas e oficinas.


Para a socióloga e especialista https://www.evernote.com/shard/s385/sh/8ebc2c44-dfbf-487b-a86e-d9bb00948d00/9e221423c9cbe342788f563ebc7f8168 , as opções de transporte público pela região contribuem para a manutenção dos espaços culturais. Outro fator, repetido pelos empresários, é o custo. Pela Lapa, há preços um pouco mais baixos, se comparados a outros bairros. 10 1000 na Vila Madalena.


Entyrada franca. No Botequim do Anão, à estrada Curuçá, 439, na Vila Maria. SEXTA-FEIRA - vinte e três de março - 20h … MaySistah - violão e voz - “Elas cantam MPB” … May é musicista, cantora, instrumentista, poeta, compositora, artesã e MC. No show acústico, homenagem às mulheres da mpb, em tal grau cantoras quanto compositoras. No Carauari Botequim e Mercearia, à praça Carauari, 8, na Vila Maria.


MúsicaDeSexta … Big-band paulistana de música instrumental desenvolvida por 10 músicos de diferentes vertentes musicais, passei por guitarradas, afrobeats, frevos atonais, reggaes, grooves e cumbias, em arranjos elaborados e dançantes. SEXTA-FEIRA - vinte e três de março - 21h … Sons e Furyas em Carinho - pela Feira Plana … Espetáculo poético, teatral e musical concebido pelo escritor André Sant’Anna e pelas cantoras e compositoras Vanessa Bumagny e Helô Ribeiro.



  • Vender serviços


  • Do planejamento estratégico, principlamente da definição de visão

  • Everton says

  • 2 - Elementos que teu site precisa ter

  • Estimula a motivação e a produtividade

  • Comprar rendimentos com aplicações e investimentos

  • Impossibilita redirecionamentos do endereço



As canções recriam ou dialogam de forma irônica com a leitura performática do livro “Amor”. Participam assim como do projeto os músicos Henrique Alves (pequeno), Rogério Bastos (bateria) e Zeca Loureiro (guitarra). Pela Cinemateca Brasileira, no Largo Senador Raul Cardoso, 207, na Vila Clementino. SEXTA-FEIRA a DOMINGO - 23 a 25 de março … André Abujamra - Show de lançamento de Omindá … Em ‘Omindá’, seu novo cd, André procura inspiração nas águas, que não conhecem fronteiras. O disco reune participações de artistas de muitos países, que terão suas imagens projetadas ao longo do show. No Dia Mundial da Água (22/março), acontece a estreia de Omindá nas plataformas digitais.


SEXTA-FEIRA - 23 de março - 22h … http://viverbemdicas25.diowebhost.com/11436453/o-guia-infal-vel-pro-sucesso - pela Sexta Tributos … No repertório, todas as fases da banda e a execução, na íntegra, do álbum ‘Dark Side of the Moon’. Com os efeitos visuais que vêm sendo destaque nos shows da banda. SÁBADO e DOMINGO - vinte e quatro e vinte e cinco de março … Trupe … A Focus Cia de Dança dá nova coreografia de Alex Neoral. A montagem faz quota das comemorações dos 50 anos da Petrobrás em Minas Gerais.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *